Palavras com Sabor

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Apresento-me...

Se eu fosse um objeto, seria uma máquina fotográfica, porque fotografaria paisagens lindas.
Se eu fosse uma cor, seria o preto, porque adoro a noite e os meus amigos seriam as estrelas e a Lua.
Se eu fosse um animal, seria o coelho, porque os adoro e é o meu último nome.
Se eu fosse uma flor, seria o girassol, porque via o Sol todos os dias e às vezes era visitado pelas abelhas.
Se eu fosse uma letra, seria o T, porque era o mais traquina.
Se eu fosse um número, seria o 500, porque é o meu número favorito.
Adoro estar com os meus pais, porque com eles estou feliz.
Receio chumbar, porque os meus pais ficariam desiludidos.
Desejo ter muitos amigos, porque eles são muito valiosos para mim.

Gonçalo Coelho, 5.º A (E.B. de Vila Praia de Âncora)

7 comentários:

  1. Está muito giro!!
    Gostei principalmente da cor que tu gostavas de ser e porque!!!
    Continua assim Gonçalo

    ResponderEliminar
  2. Olá coelho o teu texto está muito engraçado principalmente a parte das "estrelas e dos amigos", continua a criar mais textos!

    ResponderEliminar
  3. Ta muito giro.
    Espero que fassas mais,porfavor.

    ResponderEliminar
  4. Boa continua gosto da tua maneira de escrever

    ResponderEliminar
  5. esta fixeeeeee!!!
    continua assim!!!

    ResponderEliminar
  6. Está mesmo fixe!!!
    Continua assim Coelho

    ResponderEliminar
  7. Não gostei nada do texto, eu adorei!!
    Continua assim quero ver mais textos teus!!!!!!!!!

    ResponderEliminar