Palavras com Sabor

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ténis Desumano

Lá estou eu, em casa, com o meu melhor amigo, a mandar currículos para a Apple, para todos os blocos, para ver se a universidade compensa. E compensou, de facto. Como a minha família ficou orgulhosa, mudou-se comigo para Lisboa e está a viver no apartamento ao lado. 
Nessa altura ninguém me conhecia, mas ficaram a conhecer-
-me mundialmente porque… criei o melhor jogo de sempre. 
Consegui ficar na Apple a inventar… Primeiro tentei desenvolver robôs que se controlavam através de um computador, chamados Computar Droides, mas não correu bem, porque me esqueci de incorporar um chip de memória. O problema é que eles aprendiam um movimento e depois acabavam por se esquecer. Felizmente, à segunda, tudo correu melhor.
No início, eu não sabia em que aplicar isso. Depois pensei fazer um jogo, o Computar Ténis Droid. Acabei por perceber que era melhor se houvesse um comando próprio que se ligava ao computador e ao droid por uma rede privada. E, mais uma vez, correu bem. Agora tinha de criar o estádio, um estádio normal, coberto de vidro antibala, que tinha duas cabines interiores completamente apetrechadas. Para terminar só era preciso o comando e o droid.
Mais tarde houve torneios, e tornei-me tão famoso por esse feito que me tornei diretor da Isnmaticgames, uma empresa que eu próprio criei.
Comprei uma casa, tive uma família com dois filhos maravilhosos e uma bonita mulher, e nos tempos livres comecei a jogar ténis, com a esperança de que os meus filhos tivessem um bom futuro.

Gonçalo Coelho, 5.º A (E.B. de Vila Praia de Âncora)

8 comentários:

  1. Se quando fores grande, tiveres este emprego, pensa em mim.
    Eu quero um iphone, um appad, propriamente quero tudo.
    Continua assim!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito que vais conseguir filhote, " o céu é o limite " Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. olá gonçalo bem se tiveres mesmo este emprego bem não te esqueças aqui da marianinha aahhhh...
    bem o que eu quero na verdade é uma tabblete ok?
    bem continua assim a fazer textos exceleste mas...
    não te esqueças da minha tabblete se não aqui o arminho come-te
    ouviste bem roedor tornas-te comida.

    quem escreveu este testamento foi a própria e unica Mariana Sousa ou seja a própria arminho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Autor Gonçalo o roedor assassino10 de maio de 2012 às 20:44

      'Pois pois estou cheio de medo'
      Pelo que se vê ainda não fizestes nada
      Com Medo o aterrorizado predador hahahahaha
      Perpara-te para ser jantar roedor depelodo de susto

      Eliminar
    2. mariana a roedora esfomiada15 de maio de 2012 às 19:16

      pois sim eu com medo... eu com medo
      pensava que eras doido mas agora ainda tenho mais serteza ha eu com medo pois sim...
      eu comida vê se mesmo que não andas atualizado
      vai ver uns vedeos na net( you tube )de como os arminho caçam os coelhos... hhaa belos e magnificos
      métedos e inteligentes!

      Eliminar
    3. gonçalo o roedor assasino19 de maio de 2012 às 10:14

      Eles podem caçar de metodos inteligentes mas tu nao

      Eliminar
    4. mariana a roedora esfomiada21 de maio de 2012 às 20:46

      tás a chamar-me burra
      pois se estas fica sabendo que não é preciso ser muito inteligente para caçar um coelho como tu ( que não é lá muito esperto)

      Eliminar
  4. Coelho o teu trabalho tem sem duvida melhorado dês do inicio, cresceste muito como escritor e este texto é a prova disso,mas se bem te conheço sei que vais continuar a melhorar.

    ResponderEliminar