Palavras com Sabor

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O meu futuro

Aqui estou eu a imaginar como posso ser quando tiver 25 anos.
Estou a tentar arranjar uma banda com mais três elementos: bateria, guitarra e piano.
Devem estar a pensar que… Mas sim, eu estudei para ser cantora. Bem, agora vou ter de fazer audições para formar uma banda. Vou começar agora mesmo.
Primeiro entrou um rapaz a tocar guitarra e até partiu os vidros do meu quarto, a seguir entrou uma rapariga a tocar bateria, que tocou tão mal que, claro, não a aceitei.
E pronto, depois de ver e ouvir várias pessoas, encontrei os músicos indicados.
Dali a dois dias começámos a fazer músicas. Estávamos tão entusiasmados e inspirados que conseguimos logo criar duas músicas.
Passado um mês, e depois de termos muitas músicas, arranjámos um produtor que nos ajudou imenso. Gravámos um álbum e, uma semana depois, o nosso produtor contactou-nos para nos dar uma ótima notícia: conseguimos um disco de platina e já tínhamos um concerto marcado em Londres, onde ficámos a viver por algum tempo.
O melhor de tudo foi que todos nós pudemos levar alguns elementos da nossa família. Eu levei o meu pai, a minha mãe e os meus irmãos e eles foram quem mais me apoiaram.
Quando cheguei a Londres, encontrei alguns dos meus amigos de infância. Lá os meus tempos livres eram ir às compras ou divertir-me na rua com os meus amigos.
No dia vinte e três de maio, o dia dos meus anos, demos o nosso primeiro concerto e foi espetacular.
Percebemos, então, que já tínhamos milhares de fãs!       

Liliana Gavinho, 5.º A (E.B. de Vila Praia de Âncora)

1 comentário:

  1. Adorei Lili!!
    Espero que vás ser cantora.
    Eu quero um autógrafo, uma camisola, ou melhor quero tudo porque vou ser a tua fã número 1!!!
    Beijinhos e continua a escrever que eu apoio-te!

    :D

    ResponderEliminar