Palavras com Sabor

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cornualha, 2 de janeiro 1204

Querido Tristão,

            Passou imenso tempo desde que nos vimos pela última vez, e tu continuas a ser a única pessoa que faz bater o meu coração de uma maneira especial, quando penso em ti…
            As saudades que sinto por ti desfazem o meu coração em mil pedaços. Vejo-te em todo o lado. Quando estou no jardim, tu apareces para me resgatar desta prisão, mas rapidamente percebo que tudo não passa de uma ilusão. Sinto-me como se o meu coração parasse e se transformasse em cinzas.
            Promete-me que voltarás o mais rápido possível para me levar contigo, bem para longe, onde ninguém nos encontre.
            Um grande beijo da tua amada,

Isolda (Mariana)

            P.S.: Amo-te muito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário