Palavras com Sabor

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cornualha, 26 de junho de 1108

Querido Tristão,

Neste momento estou na Cornualha, a pensar em ti. Escrevo-te para que saibas que eu não penso noutra coisa se não em ti. Desde que te vi que o meu coração se despenhou numa ravina. Quando fecho os olhos, penso no olhar que trocámos quando nos vimos pela primeira vez. Sinto-me bastante triste, por não estar deitada nos teus braços carinhosos, mas feliz por te ter conhecido.
Quero ver-te! Desejo-te com todo o meu coração. Nunca me esqueço de ti, porque tu és a luz do meu acordar e do meu viver, o sol que brilha no meu rosto…
Vem ter comigo, por favor! Estou a morrer de tristeza por não te ver…
Amo-te muito!!! Adeus, meu amor!
Da tua amada,

Isolda (Inês Lomba)

Sem comentários:

Enviar um comentário