Palavras com Sabor

sábado, 2 de junho de 2012

Quando eu crescer... [da Inês Lomba]

Vou contar-vos o que eu imagino sobre o meu futuro aos 20 anos. 
Em primeiro lugar, gostaria de tirar o curso de Medicina e trabalhar em Paris, porque quando era mais nova essa era a cidade que eu desejava visitar, e depois gostaria de viajar pelo mundo inteiro. Gostaria de fazer novos amigos, e nunca me esqueceria da minha família. Quereria viajar com eles, porque não gosto de ficar muito tempo longe dos meus pais e dos meus avós.
Nos meus tempos livres gostaria de jogar futebol. Poderá ser de rapazes este desporto, mas também é o meu desporto favorito.
Também gostaria de me casar com uma pessoa inteligente, uma boa pessoa… Gostaria de ter duas filhas, porque gosto muito de meninas. Estou ainda na dúvida se gostaria de ter gémeas.

.....................................................................................Inês Lomba, 5.º A (E.B. de Vila Praia de Âncora)

Sem comentários:

Enviar um comentário